Suporte

 

AJUDA RÁPIDA

GERAR FATURA
Caso tenha perdido seu boleto ou precise emitir um novo, não se preocupe. CLIQUE AQUI e pode visualizar suas faturas :)
NÃO SEI OU ESQUECI MINHA SENHA
Não se preocupe, são tantas senhas que acabamos esquecendo :( Não tem problema, para solicitar uma nova senha CLIQUE AQUI
COMO ALTERAR SENHA DO MEU EMAIL?
Sem problemas é bem fácil alterar a senha do seu email. CLIQUE AQUI para acessar a ÁREA DO CLIENTE e faça login.
Na parte de Produtos/Serviços clique no no seu site.
Agora clique em Contas de email
Clique em GERENCIAR ao lado do email que deseja alterar.
Em Nova senha digite a senha desejada.
Desça e clique no botão AZUL chamado UPDATE EMAIL SETTINGS Pronto, sua senha está alterada!
MEU SITE PARECE ESTAR FORA DO AR
Certo, você tentou acessar seu site e não conseguiu. Isso pode acontecer por alguns fatores, mas os principais são:

- Talvez haja alguma fatura em aberto
TESTAR MEU SITE - Talvez esteja on line, mas você não consegue acessar do seu dispositivo.

Vamos fazer um teste, clique no link abaixo, vai abrir um site e na caixa de texto digite seu site e dê enter.
Se estiver verde, então seu site está normal e o problema é no seu computador ou celular.
Se ficar vermelho, então realmente seu site está fora.

Neste caso, você pode CLICAR AQUI PARA SOLICITAR SUPORTE
NENHUMA DAS ANTERIORES - GERAR TICKET DE SUPORTE
Certo, entendi.

Então vamos gerar um ticket de suporte para você
*Lembrando que você vai ser respondido em até 24 horas, tentaremos responder bem antes que isso, ok?

CLICAR AQUI PARA SOLICITAR SUPORTE